segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Passo a passo docinho

Olá pessoal!
Como a febre dos docinhos apenas começou, estamos postando um Pap bem simples para vocês. Além de não precisar de moldes, vocês poderão fazer com vários tamanhos de bolas de isopor...





No blog da Linna  tem uma idéia bem bacana de decoração de chá de bebê, feitos pela Pat, dá uma espiadinha lá... 









Lista de Material:
-1 bola de isopor de 50mm
-tesoura
-tesoura de picotar
-cola e pistola de cola quente
-palito para riscar no eva
-arame galvanizado n°20
-aplicação de tecido de coração
- fita mimosa rosa e xadrez marrom
-eva marrom, rosa metalizado, marrom escuro
-régua

Espero que todos aproveitem estas dicas!
Um Abraço a todos!

49 comentários:

ibpliriodosvales disse...

Amei o docinho!!
Quanta criatividade!!
parabéns!! Que Deus continue te abençõando!!
Bjinhus!!

Nay_Sirtoli disse...

Vcs são 10!!!!
Muito obrigada pelo pap...
Já vou fazer...
Bjkas

Ana Alessandra disse...

maravilhosoooooooooooooooooo!!!!!
muito obrigada por compartilhar!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs carinhosos!!
Ana Alessandra

Ingrid Carvalho disse...

Obrigado por compartilhar....Seu trabalho é maravilhoso....bjusssss

Raquel D'arc disse...

É de comer com os olhos.
Parabéns por tanta criatividade.

Unknown disse...

que legal, adorei.
bjs
Andrea Gasques Pacheco

Pati Guerrato disse...

Pat você é DEMAIS!!!!
Obrigada por nos ensinar tantas coisas!!!
beijocas mil!!
Pati

aleferreira.blogspot.com disse...

Obrigado por dividir com a gente está maravilhoso parabéns!!
beijos alessandra

Anônimo disse...

Pat...Você é uma moça muito abençoada!!Obrigada pela dedicação!Quando ajudamos os outros com humildadee sem mostrar superioridadeDEUS se alegra muito com isso!ATOS 20.35 Andréa.

Anônimo disse...

Nossa...que amor!!!!Adorei...
Bjussssssssss

Anônimo disse...

FINALMENTE POSSO SEGUIR VC'S, ADORO TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO Q FAZEM, PARABÉNS, QUANDO EU CRESCER QUERO SER ASSIM, KKKK, BJJJJ

Ana Bárbara disse...

Super delicado... obrigada por compartilhar. Beijos

Gigi*_* disse...

Nossa q coisa mais linda e criativa!!!Ameeeei,vou tentar fazer, e espero q fique lindo como o seu!Obrigada por compartilhar conosco.Já virei seguidora e sua fã!!!Bjsssss e Deus abençõe hj e sempre as obras das suas mãos!!!

Mrs Oliveira disse...

Que lindo Pat!!!
Sou sua fã. Admiro muito seu trabalho e já fiz uns sorvetinhos inspirada em seu trabalho.
Parabéns linda!!!

SamirArts disse...

amei a sua iniciativa

SamirArts disse...

amei vou fazer para o baby cha da minha sobrinha obrigada

Adrianabela disse...

Amei o resultado, vcs são realmente incríveis!!!!!!

Lojas Linna disse...

Olá Pat!
Lindo o blog. Obrigada por indicar nosso blog!
Sucesso.

Anônimo disse...

Um show estes docinhos...e os cupcakes então??? um arraso!!! Parabéns!!!
www.ateliedocoracao.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Pat, fantástico seus trabalhos. Obrigado por compartilhar. Deus te abençoe. Se puder visite meu blog, estou começando pois aqui em Salvador o material é quase inesistente. http://evaencantado.blogspot.com
bjs.

Krikolândia by Krika EVArts disse...

Páááááára tudo!
Eu dei um grito aki! Meninassss...Eu tenho um comentário de PAT PACHECO no meu blog!!!!!

Tiete? Eu sou mesmo...assumida!!!
rsrsrsrs
Vou esperar vc lá hein?
E sejam sempre bem vinda no meu cantinho...

Bjo Pat's Pacheco's!!!
Patttttt....amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

rsrsrsrsrs...

bjuuuuuuuuuuuu

Krika

Roberta disse...

Obrigada por dividir isto, com certeza vou fazer MUITOSSSS docinhoss rssss bjaoooo

Carlinha Artes disse...

Oi Pat tudo bem !!! Virei sua fã no momento que vi seus trabalhos. São lindos e perfeitos. Estou começando agora e é muito bom ter seus trabalhos como inspiração. Obrigada por compartilhar. Ah estou te seguindo é claro. Beijinhos !!!

Unknown disse...

Oiê queri....adoooooro seu trabalho, mesmo,muito.....e estou dedicando um selinho para você e suas maninas talentosas,viu!!!!! Aqui em Pelotas estamos amando os doces....lindos!

Arte em E.V.A by SU disse...

Paty, sou simplesmente tua fã...admiro demais teus trabalhos (que inclusive me inspiraram muito a começar a trabalhar com e.v.a). Eu passava na Linna todos os dias só para ficar admirando os teus trabalhos. Já estou te seguindo...bjssss e sucesso. (passa no meu blog para dar uma olhadinha, vai ser um prazer...)

Denise Sebold Esteves disse...

Coisinha mais linda!

Que presentão para nós você compartilhar esta obra de arte. Muito Obrigada!
Beijos

Mah arte em EVA disse...

Vc é d+!!!
mto fofo mesmo!Parabens por tudooo!!

Luana Cassola disse...

Oi Pat, escrevi um baita recado pra ti estes dias, mas acho q deu alguma coisa errada...
Fiquei MUITO feliz com a sua presença no meu blog, tipo saí pulando pela casa como uma doida...é como receber um recado direto da deusa do EVA. Aquele ídolo que viu seu trabalho, te escreve e ainda elogia...noooossa, morri!
Eu publico seu trabalho de coração, porque vc é uma grande fonte de inspiração, seu trabalho é único. Parabéns por tanto talento!
E seja sempre bem vinda no meu blog!
Que vc seja muito abençoada e tenha sempre boas inspirações.
beeeeeeeeeeijos

Unknown disse...

Olá Pat, vim conhecer seu trabalho. Adoro o artesanato com EVA, mas ainda estou aprendendo.Só me arrisco em pequenos trabalhos escolares. Tudo seu é muito lindo e criativo, parabéns!! Sou sua seguidora agora e adorei ser a número 100.
Um ótimo fim de semana!!!
Beijos!!!

Rita disse...

LINDUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei e virei tua seguidora, parabens!!! visite meu cantinho ficarei feliz

Vero disse...

Que belleza como todos tus trabajos. Soy una admiradora tuya. Te sigo desde Argentina ^_^ Felicitacionesss!!

Cláudia disse...

Pat teu trabalho é lindo, tem selinho no meu blog pra ti e estou fazendo uma votação para eleger o melhor blog de 2010, e é claro tu está concorrendo!
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns. É muito lindo seu trabalho, ainda não me aventurei a fazer esses docinhos MA-RA-VI-LHO-SOS, mas vejo que eles fazem o maior sucesso! Beijinhos

sueli disse...

hehhe adorei vou fazer amanha mesmo (ja que agora são 21:00hs)e eu ja trabalhei bastante...vou curtir minha filhota um pouco.parabens é literalmente uma "delicia" o seu blog.

Unknown disse...

Os docinhos são nota 10 e vocês são 10000000000... Adoro aqui!!! Parabéns pela criatividade!Estou seguindo vocês!!!
Bjos

Ronise Mendes Artesanatos artes em eva disse...

Tdo LINDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!Parabens,a sua arte esta no sangue...Ja estou te seguindo,passa no meu blog.estou començado agora e agradeço pelas dicas e passo a passo grande abraço.ronisemendesartesanato.blogspot.com

Joaphia Artes e Cia disse...

Adoooooooooooorei... que lindeza e perfeição meu Deus... como tudo que vc faz né... obrigadíssima por compartilhar... um grande beijo... estou te seguindo..

Edna disse...

Olá Pat

Obrigada pelo pap do docinho. Uma graça seus trabalhos. DEus continue abençoando muito e muito mais sua vida e de sua família. Bjks

Marcinha Dias disse...

Pat, fui tua aluna na Linna e só tenho a te agradecer! És iluminada! Que Deus te abençoe!
Beijos Malu!

Amanda Fonseca disse...

Noooossa, se dá pra gente dizer que tem um lugar onde a gente se encanta, eu acabei de descobrir!!! Tudo aqui é muito lindo e criativo! Inspirador!
Estou começando a fazer minhas primeiras coisinhas em EVA e tenho certeza de que terei muitas inspirações por aqui.
Obrigada por compartilhar o pap dos docinhos, eu amei.
Bjks e um ano de 2011 de muito sucesso e realizações pra vocês.

NAND'ARTS!!! disse...

oi linda, obrigada por compartilhar, e como eu sou gulosa, tb não aguentei!!! Já fiz os meus, entra no meu blog e dá uma olhadinha, claro q a aprendiz aqui tem q melhorar, mas mesmo assim ficaram gostosos!!
Beijos!!!
www.nandartesanato.blogspot.com

Carla Franco Arte em E.V.A disse...

Parabes pelo blog... lindoooooooooooooooooo
adorei os docinhos... hmmmm dá vontade d comer.... rsr
ja sou sua seguidora
bjoks

Andrea artes disse...

isso é td de bom...amei.

LILIAN SOUZA disse...

OBRIGADA POR ESTAR COMPARTILHANDO SUA ART CONOSCO E DEPOIS DE MUITO TEMPO TENTANDO FINALMENTE APRENDI FAZER A CABEÇA DA FOFUCHA COM UM DE SEUS VIDEOS Q ACHEIO NO YOUTUBE PARABENS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA UNIAO E PROSPERANDO ESSA EMPRESA
P.S. POSTEI ESSES PAP NO MEU BLOG CLARO QUE DANDO OS DEVIDO CREDITOS A VC
BJSSSSSS LILIAN SOUZA (BELÉM-PARA)

Crisinha e suas Artes! disse...

Olá DIVINOOOOOOOOOOOO!!!
Parabéns e obrigada pelo Pap.
Beijosss Cris

disse...

Parabéns deu agua na boca... rsrsrsrs
Obrigada pelo pap.
Me faça uma visitinha me segue tbém...
d-artesanatos.blogspot.com
bjosss

Cristina disse...

Oi Pat fiquei um tempo fora do meio do artesanato, mas o meu primeiro cupcake foi baseado no seu, mas ainda não tinha visto esses docinhos lindos e deliciosos rsrs...
Coloquei no meu blog o link para o seu blog e vou fazer também...
Muito obrigada pelas suas dicas...
Me faça uma visitinha e conheça um pouco mais do meu humilde trabalho em EVA e outras opções.
Bjsss
www.crisfazsuafesta.blogspot.com

Anônimo disse...

gracias por tu aporte bien lindos bendiciones

Zuleica Zen disse...

Olá!!!

Passei pra conhecer o seu cantigo!! Seus trabalhos são lindos! Parabéns!!! Gostei da dicas!!!
Já faz parte da minha lista!!
Conheça o meu cantinho!!

Bjs

Zu
zuartes.blogspot.com

Postar um comentário