quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Passo a passo com Iara Capraro

 Pessoal, no dia 31/10 a Pat esteve como convidada do programa Criatividade sem Limites da querida e fofa Iara Capraro, lá em Curitiba. No programa, ela ensinou um dos doces usando os moldes de uma das nossas apostilas (ref 13017) do sorvete amora com morango.
O video está postado acima, mas vocês podem assistir via  You Tube ou ainda pelo site do próprio programa Criatividade sem Limites, que aliás, vale dar uma espiadinha...
Olhem como é facil de fazer e quantas idéias legais podem ser feitas usando as apostilas de doces...
Um beijo grande a todos!!!!
Equipe Pat Pacheco

6 comentários:

Andréa Moraes disse...

Como sempre, vcs arrasam...e realmente é super facil...obrigada pelas dicas...vcs merecem muitoe muito sucesso!! que Deus cada dia abençoe essa sabedoria enorme de vcs...valeu equipe Pat

Deisa disse...

realmente e facil amei,seus trabalhos são lindos.fiz meu blog agora gostaria muito q vc visitase http://deisaartes.blogspot.com Deus te abençoe muito bjss!

Naninha disse...

Como foi difícil achar esse blog... Admiro tanto o trabalho de vcs... e não sabia como conseguir apostilas... Parabéns ... Ficarei honrada com uma visitinha no meu blog: www.bymaori.blogspot.com (tem sorteio)

Greyce Elizabeth disse...

Valeu a dica. Os docinhos são muito graciosos.
Vou tentar fazê-los.
Obrigada por compartilhar suas idéias e criações.
Feliz Natal pra você e sua equipe.

Unknown disse...

seu trabalho ficou muito lindo,que o SENHOR JESUS te abençoe muito.

Lucilene Galvão disse...

Olá! Ameeeiii!!! Parabens pelo blog é lindo. Sou tua seguidora e quero te convidar a visitar meu blog e se gostar me segue também. http://atelierlucilene.blogspot.comé lindo. Sou tua seguidora e quero te convidar a visitar meu blog e se gostar me segue também. http://atelierlucilene.blogspot.com

Postar um comentário